Header Ads

Piranha 3DD

Diante da estranha e engraçada refilmagem de Piranha, nutri alguma expectativa por essa sequência, esperando o mesmo nível de bizarras cenas. Contudo, Piranhas 3DD abandona quase que completamente o enredo do primeiro filme e apresenta um insólito ataque de piranhas em uma piscina. O longa não tem um pingo do humor, a bizarrice e as cenas angustiantes do seu antecessor. Acaba sendo uma experiência frustrante, decretando o fim de uma franquia, que com um pouco de esmero poderia voltar a brilhar.

Aos cinéfilos suicidas, que gostam de embarcar em furadas, indico assistir o longa só pela hedionda cena em que uma piranha, escondida dentro do útero de uma garota, morde o pênis do namorado durante o ato sexual. De tão horrível, chega a ser hilário. Lembrei-me do surreal Teeth, filme de horror na qual uma garota tem uma vagina com dentes. Convenhamos, tenho assistido filmes muito estranhos, não acha?

Piranhas 3DD confunde bizarro com mal gosto. A franquia sempre vendeu o medo aos espectadores que, ao entrar em um rio ou lago se questionavam - será que aqui tem piranha? Esse é mote principal que o roteiro precisava defender. Perdeu tempo jogando groselha na câmera e nos seios siliconados das figurantes atrizes. Fico me perguntando: Qual o tamanho da dívida de David Hasselhoff que o fez participar desse filme que ironiza o personagem mais marcante de sua carreira?



Piranha 3DD(Piranha 3DD - 2012)
Direção: John Gulager
http://www.imdb.com/title/tt1714203/

Gilvan Marçal - gilvan@gmail.com 
-

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.