Header Ads

Caçada Mortal

Então Liam Neeson se transformou numa espécie de Charles Bronson moderno. Putz, você pode até achar que estou ironizando, mas isso é um baita elogio. Durão, cara de mal, rápido no gatilho e defensor dos oprimidos, Liam encontrou uma linha de personagens desde Busca Implacável que apesar de muito parecidos tem consistência e acabam resultando em bons filmes de ação / suspense. Convenhamos, boas obras do gênero são artigos de luxo ultimamente no cinema, portanto, Caçada Mortal é outro acerto de Mr. Liam "Bronson" Neeson.

O longa começa muito interessante e a trama envolvendo serrial killers que matam pessoas ligada ao tráfego de drogas é bem ousada e aguça a curiosidade do espectador. Infelizmente, do meio para o fim o filme perde força, sobretudo na história, mas se sustenta com o bom desempenho de Neeson. Fiquei esperando que a trama usasse o jovem TJ no jogo de gato e rato, mas não aconteceu. Uma pena que os tropeços prejudicaram demais o impacto final do longa.

Caçada Mortal é um bom filme de suspense investigativo e que reafirma Liam Neeson como astro do gênero. O receio é que o ator que já foi Oskar SchindlerMichael Collins, e até um poderoso guerreiro Jedi fique estigmatizado como o sujeito durão com cara fechada que resolve todos os casos, claro, sem derramar um pingo de sangue. Nada contra ganhar dinheiro, afinal todos precisamos, mas Neeson é muito mais que isso.



Caçada Mortal (A Walk Among the Tombstones - 2014)
Direção: Scott Frank
http://www.imdb.com/title/tt0365907/

Gilvan Marçal - gilvan@gmail.com
-

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.