Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

O longa é muito melhor que o primeiro, embora à anos luz da Trilogia X-Men e Hulk. Entretanto, apresenta a participação mais enfática, e engraçada, de Stan Lee, criador das personagens e ser supremo da Marvel Comics, nas adaptação cinematográficas de suas obras. Inevitavelmente, a presença do Surfista Prateado acabou atraindo a atenção dos cinéfilos para a continuação dessa adaptação, que felizmente, acrescentou muito a trama.
Agora, o que me entristece, e odeio admitir, como ex-cinéfilo metido a intelectual, é que estou aberto para conferir uma possível continuação. Ironias a parte, isso só demonstra que ainda estou apto a consumir cinema como produto industrial. Mas por favor, acompanhado de um McDonalds e uma Coca-Cola.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: The Rise of the Silver Surfer - 2007)
Direção: Tim Story
Elenco: Ioan Gruffudd, Jessica Albam, Chris Evans, Michael Chiklis, Doug Jones, Laurence Fishburne(Surfista Prateado - voz).
Gilvan Marçal - gilvan@gmail.com
é. também sou assim. Acho difícil ficar só vendo filmes no usina e belas artes, já que os blockbusters são tão atraentes; Acho que o ideal é ter contato com os dois lados, assim nos tornamos mais críticos. E, cá entre nós, os blockbusters tem toda sua magia. Quem sempre não espera um grande filme e adora comprar ingresso com semanas de antecedência que atire a primeira pedra!
ResponderExcluirO cinema pipoca é preciso.
ResponderExcluir