Header Ads

Número 23

A pergunta que fica após assistir Número 23, longa dirigido por Joel Schumacher, é: Será que ninguém leu o roteiro antes de filmar isso? Tudo indica que não. Ou, acharam que escalando Jim Carey, mais este roteiro doidão, daria algo no estilo Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças? Ledo engano.

Número 23 é um exercício para paciência e que pouco acrescenta. O roteiro é tão surreal que não dá para entender, ou mesmo avaliar, as atuações de Jim Carrey e Virginia Madsen, e a direção de Schumacher. Fiquei tentando imaginar o que, ou quanto, os levou fazer este filme. Nada contra roteiros malucos, adoro O Homem Duplo e , mas nem coerência as maluquices propostas pelo filme ele segue até o final. Se queriam tanto fazer um filme “descolado”, por que um finalzinho, com inho mesmo, tão clichê? Honestamente, o melhor de Número 23 é só cartaz. Alias, quem é o artista ????



Número 23 (The Number 23 - 2007)
Direção: Joel Schumacher
Elenco: Jim Carrey, Virginia Madsen, Logan Lerman, Danny Huston.

Gilvan Marçal - gilvan@gmail.com

3 comentários:

  1. esse é um filme que deixei para DVD. Mas me parece que nem em DVD ele vai ter sua chance. Parece que Jim Carrey embarcou na mesma onda de Hillary Swank no recente "Colheita do Mal". O filme começa bom mas depois é só erros de roteiro e absurdos que não dã pra engolir. E Jim Carrey tem cara de louco, mas não mete medo...rs

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fiquei com vontade de ver,"tão doidão que não dá para entender" me chamou a atenção, rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Engraçado quando o comentário negativo atiça a curiosidade do leitor. Tem que ver sim e assim discutir os erros e acertos dos filmes.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.