Header Ads

Meteoro cai em BH

A produtora de vídeo D2R Studios (Dreams to Reality), especializada em efeitos de computação gráfica, tem causado alvoroço entre os pacatos mineiros. Tudo isso por conta de um simples meteoro. Imagine você, caminhando pela praça, no caso em Belo Horizonte, pela Praça da Liberdade. De repente um estrondo no céu e um meteoro cai sobre o solo. Impacto Profundo ou Armagedon? Não, um viral avassalador da D2R que tem chamado a atenção não só dos comedores de pão de queijo.

Tudo é muito rápido. O impacto visual é tão grande, que até esconde qualquer eventual deformidade na técnica implementada. Quem gosta e saca de cinema, fatalmente vai abrir o sorriso e pensar: Que bacana o que esse meninos fizeram. Tão logo teremos bons filmes, com efeitos especiais tão bons como este. Falta agora é alguém ter coragem de bancar um projeto e convidar essa molecada, a D2R, para implementar essas maravilhas audiovisuais.

Meteoro na Praça da Liberdade - Belo Horizonte



Making Of - Meteoro




O mais bacana disso tudo. A D2R criou a idéia, e continuações começam a brotar da internet. O video abaixo é de outro meteoro atingindo a Avenida Abílio Machado, em Belo Horizonte. Como não possui a assinatura da D2R, acredita-se que é de outra produtora. Portanto, tem mais gente bacana fazendo essas coisas deliciosamente malucas.

Um comentário:

  1. Muito bom o vídeo da Praça Sete, quem vê só uma vez até assusta. Só se percebe a montagem por causa de algumas pessoas na rua que não se assustam e por causa de meteoros que caem com ângulos muito diferentes um do outro, o que é uma situação possível mas só ocorreria por uma coincidência quase impossível. Ressuscitei este vídeo hoje mandando para alguns amigos e muitos acreditaram, hahahah!

    Parabéns!

    Henry

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.