Header Ads

Prison Break S03E 01,02,03,04

A terceira temporada de Prison Break começou muito aquém da expectativa dos fãs da série. Mal acostumados aos guinadas sensacionais da trama e os ganchos finais (os críticos gostam de usar o termo técnico cliffhangers) das duas primeiras temporadas, parte da audiência já começa a pegar no pé da série, sobretudo os americanos. Primeiramente, é preciso respeitar e dar crédito a produção, que realiza até agora uma série fantástica, com os melhores roteiros já escritos para a TV. Segundo, a audiência também descascou a terceira temporada de LOST, no entanto, o resultado final foi acima da média. Portanto, vamos devagar e deixemos o pessoal nos contar a estória. Não há como desenvolver três temporadas de um série no ritmo que Prison Break estava andando. Algo tinha que acontecer... e aconteceu.

A atriz Sarah Wayne Callies, que interpreta a linda Dra. Sara Tancredi, está grávida e deixou a série. Portanto, era necessário dar fim a estória da doutora. (Leia sobre a saída da atriz) Corajosos, como Scolfield, a produção apunhalou os fãs com dando fim a querida doutora. No frigir dos ovos, tem muita gente zangada com a terceira temporada por causa dessa trágica opção.

Ao meu ver foi excelente, pois traz a série para um mundo mais duro e sombrio, em que mesmo a inteligência de Scolfield terá sérias dificuldades. Neste tom amargo, que constitui a terceira temporada, fica uma questão: Será que Scolfield conseguirá ainda ser tão correto, coerente e puro? Acredito que não. Até quando vale lutar pelo correto? Não sei.

Fica nítido que a temporada será um golpe duro nos fãs mais puristas da série. No entanto, as escolhas até aqui, apesar de duras, foram acertadas. Scolfield já roubou na temporada passada, e agora, resta a ele matar. Será? Sona me parece o lugar adequado para isso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.