Header Ads

The Children

Bem conceituado entre os amantes de horror, demorei para conferir o instigante The Children. O longa dirigido por Tom Shankland tem uma ideia brilhante, que só não resulta em um filme com a mesma intensidade por conta do baixo orçamento e o elenco frágil. Pra mim, The Children merece um remake urgente, com mais dinheiro e um elenco mais dramático, afinal, é muito mais um suspense à um filme de horror.

Você leva as crianças para curtir as festas de fim de ano numa casa de campo, encontra parentes, e por sua vez, mais crianças. Uma delas está doente e começa a se comportar de maneira estranha e levemente agressiva. A virose se espalha para as outras crianças, elas começam a atuar em bando e parentes começam a morrer. Infelizmente, o roteiro explora mal as possibilidades da história, mas ainda assim o resultado é satisfatório.

Lembrei-me do espetacular O Anjo Malvado, com a melhor atuação da carreira de Macaulay Culkin. Quem sabe Hollywood vê a oportunidade que eu enxerguei: transformar The Children em uma franquia. Afinal, há tanto a explorar no universo desses pequenos diabinhos.



The Children (2008)
Direção: Tom Shankland
http://www.imdb.com/title/tt1172571/

Gilvan Marçal - gilvan@gmail.com
-

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.