Header Ads

Os Penetras

 Os Penetras é a primeira e desajeitada incursão do diretor Andrucha Waddington no gênero da comédia, que apesar de ter Marcelo Adnet e  Eduardo Sterblitch se esforçando para arrancar boas risadas, não consegue ir além das limitações do fraco roteiro. Nem sempre escalar talentosos humoristas vai salvar um filme de comédia mal escrito. Os equívocos não tornam a experiência do filme tão insuportável, mas confesso que torci para que o longa desse certo e até se tornasse uma futura franquia. Mas são muitas escorregadas.

A bagunça da história é salva por uma gag ou outra da dupla de humoristas, com a boa participação de Stepan Nercessian. O elenco feminino não acrescenta muito e a personagem de Mariana Ximenes, que deveria ser a força motriz da trama é pessimamente desenvolvida, sobretudo, na confusão entre as Lauras.

Dá pra assistir Os Penetras, mas se você não tiver nada mais importante para fazer.



Os Penetras (2012)
Direção: Andrucha Waddington
http://www.imdb.com/title/tt0452664/

Gilvan Marçal - gilvan@gmail.com
-

Um comentário:

  1. Olá Gilvan,

    Sou leitor do CineSequencia e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o CineSequencia.

    Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no CineSequencia.

    Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

    Um abraço,

    Marcos
    www.cinematotal.com
    marcos@cinematotal.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.