Header Ads

Quero Matar Meu Chefe 2

Curioso como um filme irregular como Quero Matar Meu Chefe ganha uma continuação? Ué, quem sabe para ajustar os equívocos do anterior. Nesse segundo capítulo o longa se assume como besteirol despretensioso e gera ótimas gargalhadas explorando até secar a fonte de burrice inesgotável do trio Nick, Kurt e Dale. Não leve a trama a sério, apenas contemple e se divirta com tanta bobagem em 108 minutos. Eu sou um grande fã de Jason Bateman (dos ótimos e recentes Palavrões e Sete Dias Sem Fim), que realiza comédias mais ácidas e inteligentes, mas é bom vê-lo fazendo algo mais ridículo e um tanto ultrajante. O longa é bobo, pobre narrativamente e com piadas que muitas vezes transitam no lugar comum, mas o que posso dizer: eu gostei. Para piorar: eu assistiria outro capítulo com esses idiotas. Tudo bem, eu sei. Podem me matar por isso também.







Quero Matar Meu Chefe 2 (2014)
Direção: Sean Anders
http://www.imdb.com/title/tt2170439/

Gilvan Marçal - gilvan@gmail.com
-

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.