Header Ads

Bem-vindo aos 40

Simples, simpático e engraçado no ponto certo. O filmes dirigidos por Judd Apatow são dramas travestidos de comédias, mas que entre uma risada e outra você sente aquela cutucada na costela. Você está rindo, mas isso já aconteceu com você, ou vai acontecer. Bem-vindo aos 40 é mais um filme sobre a crise de meia idade, em que você não é tão jovem para abandonar tudo e começar de novo, nem tão velho para tentar mudar as coisas. Na dúvida, você acaba ficando parado sem saber que caminho tomar. Será que a atração pela minha esposa/marido acabou? Essas crianças não param de brigar? Será que alguém ainda me acha atraente? Será que esse meu trabalho vai melhorar um dia? É meu amigo, Bem-vindo aos 40.

Eu sou fã do trabalho de Paul Rudd e a parceria dele com Apatow já produziu ótimos filmes, O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos, esse último já mostrava o casal Pete (Paul Rudd) e Debie (Leslie Mann), que agora são protagonistas do filme. Destaque fica para Leslie Mann, que é esposa de Apatow na vida real e deve ter se divertido com o roteiro do marido, refletindo a maturidade da relação. Imagine ela se perguntando: opa, espera aí, essa personagem sou eu mesma.

Bem-vindo aos 40 é uma "dramédia" sobre olhar para o espelho e ver com alegria o passar dos anos e as consequências das suas escolhas que, boas ou nem tão boas, fazem de você o que você é, com 40, 50, 60, 70... e assim vai.



Bem-vindo aos 40 (This Is 40 - 2012)
Direção: Judd Apatow
http://www.imdb.com/title/tt1758830/

Gilvan Marçal - gilvan@gmail.com
-

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.