Header Ads

Papo de buteco com os 6 diretores mais influentes de 2009

THR


Em uma navegada pelo excelente Brainstorm #9 [visita obrigatória] pude conferir os vídeos com um debate salutar com seis grandes diretores do cenário atual do cinema. Os vídeos estão em inglês.

Fonte: Brainstorm #9
Em sua nova série Awards Season Roundtables, o The Hollywood Reporter reuniu seis mentes brilhantes do cinema atual em uma mesma mesa. Kathryn Bigelow (“Guerra ao Terror”), Quentin Tarantino (“Bastardos Inglórios”), Peter Jackson (“Um Olhar do Paraíso”), James Cameron (“Avatar”), Jason Reitman (“Amor Sem Escalas”) e Lee Daniels (“Precious”), conversam sobre suas carreiras e, claro, filmes.

Com exceção de Peter Jackson, todos os outros estão indicados na categoria Melhor Filme (Drama) no Globo de Ouro 2010, e também grandes favoritos no Oscar 2010. O papo com eles está dividido em três partes, abaixo você pode assistir a primeira, e depois do jump o restante. Uma ótima oportunidade de conferir como pensam, produzem e criam esses cidadãos. Essa série especial do THR, inclui ainda conversas com roteiristas, atores, diretores de fotografia, produtores, compositores, etc. Vale acompanhar.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.