Header Ads

Se Beber, Não Case! Parte III

O trio de malucos pós ressaca está de volta para o capítulo final da franquia Se Beber, Não Case. Ainda divertido e com suas piadas politicamente incorretas, a terceira parte da saga de Alan e seu bando de lobos se segura no carisma dos seus personagens e tropeça em um roteiro raso e que as vezes soa simplista. Quando o filme começa a perder ritmo, Alan faz algo hilário e segura o espectador por mais alguns minutos.

Desde o primeiro e excelente episódio, que aqui ganhou 5 estrelas, a franquia caiu um pouco no segundo, que recebeu 4 estrelas, e agora o terceiro capitulo leva 3 estrelinhas. A série de filmes apresenta um queda afinal, dificilmente os realizadores conseguiriam alcançar a estupidez genial do primeiro longa. Fazer o quê ?

Se Beber, Não Case! Parte III consegue ser fiel e singelo ao trazer de volta a dançarina Jade (Heather Graham) e assim realizar uma ótima cena do reencontro do famoso bebê do primeiro filme, Carlos e Alan.
Agora é saber se os estúdios vão mesmo finalizar essa franquia que rendeu um grana surreal, sendo apenas uma comédia. Eu duvido, e o final ambíguo do terceiro filme deixa isso um tanto em aberto. Quem sabe daqui alguns anos, para o casamento de Carlos, o famigerado bebê.



Se Beber, Não Case! Parte III  (The Hangover Part III - 2013)
Direção: Todd Phillips
http://www.imdb.com/title/tt1951261/

Gilvan Marçal - gilvan@gmail.com
-

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.