Header Ads

Bem me quer, mal me quer

É bom demais achar esses filmes no limbo de uma locadora.
Entro na locadora e vasculho a pratileira a procura de algo inusitado. Vejo a lindíssima Audrey Tatou, a Amélie do Fabuloso Destino de Amélie Poulain, em um filme intitulado, Bem me quer, mal me quer. Pensei: Um filme farofinha de amor para o fim de semana. Fui surpreendido com um grande trilher. Angélique é uma promissora artista plástica que está apaixonada por um cardiologista, um homem mais velho e maduro. A paixão que ela nutre é de dimensões exageradas. O grande detalhe é que o médico é casado e sua esposa está grávida. Neste ponto podemos conhecer através de Angélique, até onde podemos chegar por amor. Não vou dar maiores detalhes, mas o filme é tão inusitado, tão interessante e com uma reviravolta tão bem feita, que não quero estragar essa sensação. Junto do filme A Agenda secreta do meu namorado, Bem me quer e mal me quer é um dos gratos achados das pratileiras das locadoras de 2005.

Gilvan Marçal - gilvan@gmail.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.