Header Ads

Sem Escalas

Sem Escalas é um thriller eficiente e que mantém a angústia do espectador bem dosada, mas com uma grande dúvida: Esse Bill Marks (Liam Neeson) é louco mesmo ou ele tem razão ao dizer que tem alguém dentro do avião tentando destruir a aeronave? O longa joga de maneira hábil as incertezas do público quanto ao protagonista e quem da tripulação é o terrorista.

Bem executado pelo diretor Jaume Collet-Serra (A Órfã), o grande mérito do filme é manter o espectador ligado na trama, ainda que não seja algo original, como já visto em Passageiro 57. O que ajuda muito é a presença de Liam Neeson no elenco, cuja imagem está bem associada a grandes filmes de ação e suspense, como a bilogia Busca Implacável e A Perseguição.

Embora não seja uma obra notável, Sem Escalas entrega um bom filme e um entretenimento satisfatório de 106 minutos. Talvez seja pouco, mas cite para você mesmo, nos últimos dois anos, cinco bons filmes de ação/suspense. Viu como está difícil fazer bons filmes nesse gênero, então, deguste com prazer essa produção, acomode sua bagagem, aperte os cintos e tenha um bom voo.



Sem Escalas (Non-Stop - 2014)
Direção: Jaume Collet-Serra
http://www.imdb.com/title/tt2024469/

Gilvan Marçal - gilvan@gmail.com
-

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.